quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nada de novo no front.

Mais um ano acabando para a chegada de outro, coisa mais corriqueira da vida da humanidade. Meus eu não sendo o mais entusiasta do mundo em termos de contagem de tempo. Queria desejar a todos que seguem meu blog diretamente ou indiretamente, bons projetos concretizados neste novo ciclo que chamamos de ano. Ah, e ve se movimentem meu blog ne pessoal, entra lá, deixem comentários rsrsr, prometo me organizar melhor pra poder postar mais neste ano novo, e não, não eh dessas promessas de fim de ano, é que andei sem tempo, to precisando também reformular como e quando vou fazer posts, para que sempre encontrem coisas bacanas e interessantes. A Tirinha, ou quadrinhos "Space Designer" me trouxe alguns elogios mesmo eu não tendo definido um roteiro muito contundente, e isso é algo que vou procurar fazer também, ja está nos projetos, ja estou desenvolvendo novos personagens e tenho no projeto a itenção de criar temporadas animadas, vamos ver se vai rolar. Então é isso, abraço a todos e vão encher a cara seus cachaceiros ordinários...

Se nós aqui em Minas não tomamos banho de mar, tomamos banho de bar. É assim, com esta frase que fecho este que provavelmente é o ultimo post do ano. Falowwwwwww.

Nenhum comentário:

Postar um comentário